Música em Jaraguá do Sul
52319
post-template-default,single,single-post,postid-52319,single-format-standard,eltd-core-1.0.3,ajax_updown,page_not_loaded,,borderland-ver-1.13, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,paspartu_enabled,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2.1,vc_responsive

Música em Jaraguá do Sul

FEMUSC

Música em Jaraguá do Sul

Você já ouviu falar nesta charmosa cidade catarinense? Pois saiba que sua camiseta predileta pode ter sido fabricada numa das boas malharias de lá. Já outra fábrica produz parapentes que passeiam pelos céus de todo planeta.

FEMUSC

Ahh, mas o que você não imagina é que ali se reúne uma moçada vinda do Haiti, Armênia, Bulgária, Cuba, Estados Unidos, China, … e por aí vai, além de paraenses, mineiros, acreanos, potiguaras… E, o que essa rapaziada tem em comum? Eles curtem tocar oboé, violino, harpa, e se amarram em Mozart, Prokofief, Stravinsky, Rachmaninoff.

FEMUSC

Você também pode ir lá agora, e participar do 12ª edição do Festival de Música de Santa Catarina – FEMUSC, de 26 de janeiro a 04 de fevereiro, e sentir o poder da música clássica e da energia que sacode a cidade. Idealizado pelo maestro Alex Klein, o festival reúne quase 900 jovens que têm aulas com mais de uma dezena de bambambãs do mundo da música.

No final da tarde a rapaziada toca nos barzinhos, postos de gasolinas, hospitais e praças dali. E o melhor, mais de 80 grandes concertos – de graça – acontecem no Teatro de Jaraguá. Assim, sobra grana para camisetas, parapente, apfelstrudel …

FEMUSC

Heitor e Silvia Reali

Viajamos para namorar a Terra. E já são 40 anos de arrastar as asas por sua natureza, pelos lugares que fizeram história, ou pela cultura de sua gente. Desses encontros nasceu a Viramundo e Mundovirado.