Inesperadas e vibrantes paisagens do Chile e da Argentina
52994
post-template-default,single,single-post,postid-52994,single-format-standard,eltd-core-1.0.3,ajax_updown,page_not_loaded,,borderland-ver-1.13, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,paspartu_enabled,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2.1,vc_responsive

Inesperadas e vibrantes paisagens do Chile e da Argentina

Inesperadas e vibrantes paisagens do Chile e da Argentina

Apreciadores de desertos, os que se derretem diante de geleiras e campos nevados, os que se amarram em escaladas, enfim, todos aqueles que curtem viajar por naturezas únicas só para sentir emoções que beneficiam a alma, têm um fantástico catálogo de paisagens singulares na Argentina e no Chile

Parque Nacional Torred del Paine, Chile

Estamos tão perto e ao mesmo tempo tão longe de nossos vizinhos. Não precisamos voar longas distâncias para ficarmos desqueixelados com a diversidade geográfica, com as tradições, os sabores, e os hábitos diferentes, sem contar curtir um clima por vezes extremo.

Parque Nacional Los Cardones, Salta, Argentina

 

Altiplano Chileno

Viajar para nós é tudo de bom. Pôr o pé na estrada e escolher os destinos livres de roteiros turísticos é exercer nossa própria liberdade. E, são nessas viagens sem rumo que Silvia e eu encontramos as mais inesperadas paisagens. Tão raras e ao mesmo tempo tão poucas divulgadas.

Caviahue, Argentina

 

Atacama, Chile

 

Parque Nacional Ischigualasto, San Juan, Argentina

 

Geleira San Rafael, Chile

América do Sul é um continente onde cabe toda imaginação, mas conhecemos o continente que habitamos? Como poderemos descobrir? Viajando é a resposta.

Antártida chilena

Viaje e curta Viramundo e Mundovirado www.vmmv.com.br

Heitor e Silvia Reali

Viajamos para namorar a Terra. E já são 40 anos de arrastar as asas por sua natureza, pelos lugares que fizeram história, ou pela cultura de sua gente. Desses encontros nasceu a Viramundo e Mundovirado.