Hallstatt, campeã dos likes
53711
post-template-default,single,single-post,postid-53711,single-format-standard,eltd-core-1.0.3,ajax_updown,page_not_loaded,,borderland-ver-1.13, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,paspartu_enabled,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2.1,vc_responsive

Hallstatt, campeã dos likes

Hallstatt

Hallstatt, campeã dos likes

Um pequeno povoado austríaco é considerado o campeão dos ‘likes’ no Instagram. Postou é curtida na certa. Declarado Patrimônio da Humanidade pela Unesco, seu encanto reside principalmente na localização: confinado entre as encostas dos Alpes e o lago Hallstatter que acaba sempre duplicando sua beleza.

 

 

Hallstatt

 

 

E não é só a posição geográfica que atrai os visitantes, sua história remonta há milhares de anos quando celtas e romanos por ali andaram. Como curiosidade vale anotar que os chineses reproduziram no sul da China, de cabo a rabo, fielmente toda a aldeia.

 

 

Hallstatt

Heitor e Silvia Reali

Viajamos para namorar a Terra. E já são 40 anos de arrastar as asas por sua natureza, pelos lugares que fizeram história, ou pela cultura de sua gente. Desses encontros nasceu a Viramundo e Mundovirado.