Fly Geyser
52902
post-template-default,single,single-post,postid-52902,single-format-standard,eltd-core-1.0.3,ajax_updown,page_not_loaded,,borderland-ver-1.13, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,paspartu_enabled,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2.1,vc_responsive

Fly Geyser, ou gêiser arco-íris

Fly Geyser

Fly Geyser, ou gêiser arco-íris

O Fly Ranch Geyser é uma das atrações naturais mais deslumbrantes do estado de Nevada, nos Estados Unidos, e um dos mais belos gêiseres do mundo. As fotos mostram a realidade. Nada de montagem, ou photoshop.

Fly Geiser

Esse gêiser nasceu acidentalmente a partir de 1960, quando poços perfurados décadas anteriores para procurar fontes geotérmicas, começaram a jorrar água quente, misturada com minerais dissolvidos. Todo esse material começou a se acumular ao seu redor criando uma montanha de travertino multicolorida de aproximadamente dois metros, mas se medida levando em conta o monte existente, o gêiser passa a ter quatro metros. Já a altura do jato de água quente é de cinco metros.

Fly Geiser

Localizado numa propriedade particular, a 32 km de Gerlach, todo visitante é bem-vindo desde que deixe no bolso do dono das terras a quantia de US$50. Caro, mas se você tiver US$ 100 ele te dá o troco.cajuzinho

Você talvez poderia se interessar por:

Cratera do Fogo Azul, quando a natureza supera a ficção

Heitor e Silvia Reali

Viajamos para namorar a Terra. E já são 40 anos de arrastar as asas por sua natureza, pelos lugares que fizeram história, ou pela cultura de sua gente. Desses encontros nasceu a Viramundo e Mundovirado.